Já me peguei pensando sobre isso muitas vezes e várias delas com a motivação errada. Eu queria contribuir mais para ser mais reconhecida, ter mais clientes e mais resultados financeiros. Não deu certo!
Quando parei literalmente, com o coração cheio de insatisfação e cansaço, a resposta chegou. Eu estava ofuscando a minha #autenticidade
Contribuição genuína vem quando reconhecemos que somos únicos, com dons e talentos especiais para tornar o mundo melhor, para evoluirmos enquanto pessoas, sem precisar fazer o que todo mundo está fazendo, e sim o que o nosso coração (tão sábio) nos direciona.
Quanto mais leio sobre os avanços da IA, das inovações sem precedentes, mais percebo o quanto essa nossa parcela de pessoalidade, de sermos quem realmente somos, com toda a nossa vulnerabilidade, nos torna seres repletos de uma contribuição diferenciada, podendo até mesmo direcionar nossa atenção às reais necessidades dos outros, e não somente para a superficialidade (as vezes caricata) apresentada.
Nunca existiu e nem vai existir alguém como eu ou alguém como você. Então, que nos comportemos como tal em nossa autenticidade.
A natureza aguarda com grande expectativa a manifestação dos filhos de Deus Rm 8:19