Como posso contribuir mais?

Já me peguei pensando sobre isso muitas vezes e várias delas com a motivação errada. Eu queria contribuir mais para ser mais reconhecida, ter mais…

Já me peguei pensando sobre isso muitas vezes e várias delas com a motivação errada. Eu queria contribuir mais para ser mais reconhecida, ter mais clientes e mais resultados financeiros. Não deu certo!

Quando parei literalmente, com o coração cheio de insatisfação e cansaço, a resposta chegou. Eu estava ofuscando a minha #autenticidade

Contribuição genuína vem quando reconhecemos que somos únicos, com dons e talentos especiais para tornar o mundo melhor, para evoluirmos enquanto pessoas, sem precisar fazer o que todo mundo está fazendo, e sim o que o nosso coração (tão sábio) nos direciona.

Quanto mais leio sobre os avanços da IA, das inovações sem precedentes, mais percebo o quanto essa nossa parcela de pessoalidade, de sermos quem realmente somos, com toda a nossa vulnerabilidade, nos torna seres repletos de uma contribuição diferenciada, podendo até mesmo direcionar nossa atenção às reais necessidades dos outros, e não somente para a superficialidade (as vezes caricata) apresentada.

Nunca existiu e nem vai existir alguém como eu ou alguém como você. Então, que nos comportemos como tal em nossa autenticidade.

A natureza aguarda com grande expectativa a manifestação dos filhos de Deus Rm 8:19

Compartilhe:
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts relacionados

O quanto ajudamos ao ouvir

Nossa ausência tem nos feito responsáveis por atrocidades que poderiam ser evitadas. Guardamos coisas demais, sentimentos danosos...

Carreira estagnada, mulher desmotivada
Ao invés de parar e afiar o meu machado, só fiquei golpeando a madeira e precisava empenhar...
Inteligência Artificial ou Autenticidade Humana? Estamos no jogo!
Ser autêntico vai conduzir pessoas a desenvolvimentos exponenciais. Num mundo onde tudo é parecido e frio, o...

Receba dicas e insights poderosos diretamente na sua caixa de entrada!

Inspiração semanal para transformar vidas

Pular para o conteúdo